SOBRE A CHOR
SOBRE A CHOR

A TRAJETÓRIA

A carioca Sheila Chor formou-se em arquitetura, mas seus primeiros passos na carreira foram na criação de bijuterias artesanais construídas peça a peça, resultando em produções originais e únicas que logo despertaram a atenção das maiores marcas de moda do Rio de Janeiro na época, como Company, Yes Brazil, Shop 126, Ellus, Zoomp, Dimpus, Phillipe Martim entre outras.
Suas obras logo passaram a destacar o figurino de personagens marcantes na TV em novelas como Ti Ti Ti e Roque Santeiro, além de compor o visual de artistas como Bruna Lombardi, Claudia Raia e Xuxa.
A presença de Sheila na televisão também foi marcada por participações em programas de comportamento. O estilista Clodovil Hernandez, um fã declarado, a considerava uma “verdadeira e encantadora artista que revela, através de sua arte, beleza e bom gosto”.
No final da década de 80, Sheila Chor abriu sua própria fábrica para ter mais espaço para dar vida às suas criações, participando de feiras nacionais e internacionais, com destaque para uma linha exclusiva de aviamentos como botões e fivelas.
O talento de Chor também logo foi visto na moda praia, um ícone do Rio de Janeiro. Sua criatividade passou a contribuir de forma preponderante para o sucesso de coleções de biquínis e maiôs de marcas que ditam tendências nas areias de todo o mundo até hoje, como Salinas, Blue Man, Cia Marítima, Miss Bikini (Itália), Apparel Ventures (EUA) e Zeki Triko (França).
Nos últimos anos, Sheila renovou o olhar sobre o comportamento feminino e observou que a mulher do século XXI considera os bjioux como peças essenciais para compor o seu look, de forma a revelar sua personalidade e seus mistérios.
Era o momento ideal para o lançamento da marca Chor, um elemento de destaque no empoderamento e libertação da essência feminina.

CONCEITO

Assim como um pássaro pousa num fino galho de árvore abraçando-o com leveza, graça e equilíbrio, as bijoux criadas pela Chor são como peças de arte que vestem o corpo feminino de forma suave com elegância e sofisticação, despertando um olhar de admiração pelos seus movimentos e sua beleza.
No desequilíbrio equilibrado dos movimentos e na combinação sofisticada de formas e cores. Sheila Chor assina suas peças e as transforma em objetos de desejo que destacam as mulheres de bom gosto.
Temos um convite para você: mergulhe neste universo e encontre o seu próprio movimento em nossas joias. Um reflexo elegante da sua própria personalidade. Seja bem-vinda!

A MARCA

A marca Chor nasce orientada para atender aos desejos de seu público, mulheres de opinião forte e personalidade ativa que buscam peças que imprimem um estilo próprio e marcante.
As ações estão ancoradas na criatividade e beleza que nossas clientes procuram para atrair o olhar de admiração de quem as observa, tornando-as referências de sofisticação, elegância e personalidade no universo feminino.
Todas as expressões de marca são pensadas para sustentar este conceito, como embalagens cuidadosamente elaboradas, uma equipe alinhada com um atendimento de excelência, o respeito absoluto ao cliente e um convite para participar de uma experiência de realização e inovação.
A marca Chor imprime aos bijoux os atributos de uma joia através da criação de uma obra de arte apropriadas na qualidade e no design.

O PROCESSO

A produção de nossas peças é manual e obedece a um processo artístico com múltiplas etapas, sempre sob a supervisão pessoal da designer Sheila Chor.
Cada peça nasce de uma ideia original e, do conceito criativo à modelagem final, passa por transformações a cada etapa da modelagem, revelando-se pouco a pouco até chegarmos ao resultado final na harmonização com o corpo feminino.
Todas as etapas do trabalho – modelagem, soldagem, pintura à mão e polimento – são realizadas em nossa fábrica própria e conduzidas por uma equipe com mais de 20 anos de experiência, preparada para entregar um resultado final com excelência no acabamento e na qualidade.

Instagram has returned invalid data.
Something is wrong.
Instagram token error.
Ver Mais